quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Numa noite, escura e gelada, levantei-me e olhei para a janela.
- Que noite! - suspirei com os dentes a bater e com o corpo parecia gelado.
Eu estava ali sozinha, com os meus ursos de peluche de várias cores e muito divertidos.
Eles eram os meus companheiros.
Deitei-me ao pé deles pois assim aquecia junto ao seu pêlo fofo.
Quando estava quase a dormir, a janela abriu-se e o meu quarto encheu-se de nevoeiro.
De repente, ficou tudo claro e um dos meus peluches falou:
- Olá!
- Como podes falar?! Estou a sonhar? - Perguntei eu.
- Não, eu sou mágico.
- Como? Explica-te.
- Olha, um dia quando passeava no bosque, apareceu por lá um coelho do qual eu era amigo.
Ele estendeu as mãos e eu senti dentro de mim uma ternura enorme. Depois adormeci e quando acordei, estava aqui à espera que alguém me libertasse para poder salvar o mundo.
- Quero ajudar-te - disse eu - Ensina-me como!
- Basta aqueceres-me e eu poderei voltar para um mundo superior onde possa proteger-te. Este mundo já te tem a ti para se sentir feliz.
E assim fiz.
Aqueci-o e sem me aperceber, aqueci-me a mim também. Agora o Amor era maior.
O frio passara e a ternura também estava dentro de mim.

" Quem nunca sentiu esta vontade de se libertar?
O segredo está no partilhar... abre o teu coração, ao dares Amor estás a permitir recebe-lo em dobro!"

Sem comentários: