quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Foi no dia 16 de Agosto de 2007 às 22.30h


- Sónia Ricardo
Todos nós temenos estas situações. Momentos trémulos de ansiedade. Recebe-se a notícia. As mãos gelam, o coração quase pára, assustamo-nos, trememos. Depois enfrentamos a tempestade, damos coragem uns aos outros, deixamos escapar sorrisos às crianças e distribuimos abraços quentes ao resto da família. FS (tal como assinavas os teus quadros) obrigado por teres feito parte das nossas vidas.

- Fernando Soeiro
Por este meio deixo as mais sentidas condolencias á familia do camarada e amigo Fernando... era indubitavelmente um bem amado entre nós. Á esposa e filha de quem tanto falava com amor,desejo uma coragem enorme para reagir,o Fernando assim o quereria!Bem hajas Fernando por todos os bons momentos de paz que nos propocionaste.

- C/CCT José Luís SantosPara a família os meus mais sentidos pesames. Para ti camarada e amigo de há muitos anos é com saudades dos bons e maus momentos que passamos juntos que neste momento triste nos deixas, mas estejas tu onde estiveres está descansado que todos nós nunca havemos de esquecer o cabo cro SILVA. Um abraço estejas tu onde estiveres.

- Pedro Jorge Moreira da Silva (Cabo CRO)Amigo e companheiro foi para mim um enorme choque receber a noticia da tua morte, pois sempre foste um amigo em que nos podiamos contar, acho que falo por todos os cabos e marinheiros de comunicações ainda embarcados no N.R.P. "João Belo" e que te conheceram, que o noso desejo e que descanses em paz.para a familia os meus sentidos pesames

- José Alberto /Cabo T SantosColega e amigo , O Cabo C Silva era um camarada dificil de encontrar, honesto, pacifico, trabalhador e talvez o facto de tudo o que conseguiu ter sido á custa do seu suor e de bom homem e companheiro que era , tenha motivado a inveja e o desfecho que teve , como colega e camarada de armas e com grande pesar que soube da noticia e apeteçe-me fazer justiça pelas proprias mãos, peço pena máxima.- Humberto CesarNem tenho palavras descanse em paz e pesames para a familia.