quarta-feira, 21 de maio de 2008

Dou por mim sem tempo...
Sem tempo para a vida, sem tempo para amar, sem tempo para acreditar!
Um dia passa após outro, o corpo muda, o rosto fica cansado, a alma pede luz...
Ignoro, nem me atrevo a olhar ao espelho com olhos de ver.
Vou sobrevivendo diariamento pelos outros. Pela família, pelo trabalho, pela rotina.
Será que sou realmente feliz?
Meu irmão,
depois do que te aconteceu, a verdade é só uma: Estamos aqui de passagem, só de passagem.
Quem me dera encontrar a coragem de tal como tu deixar uma herança, uma missão cumprida...
Preciso de tempo para parar, pensar, descobrir-te a ti e descobrir-me a mim.
Mas sei que amanhã a rotina será mesma, acordar e já estar preocupada com o depois.
O grande mal, é não ter a tua calma nem paciência para viver o presente.
Ajuda-me, suaviza a minha passagem por este mundo.
Ensina-me a amar e a sentir um dia de cada vez.
Dá-me luz!
Amo-te.

Sem comentários: