quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Foi no dia 16 de Agosto de 2007 às 22.30h


- Sónia Ricardo
Todos nós temenos estas situações. Momentos trémulos de ansiedade. Recebe-se a notícia. As mãos gelam, o coração quase pára, assustamo-nos, trememos. Depois enfrentamos a tempestade, damos coragem uns aos outros, deixamos escapar sorrisos às crianças e distribuimos abraços quentes ao resto da família. FS (tal como assinavas os teus quadros) obrigado por teres feito parte das nossas vidas.

- Fernando Soeiro
Por este meio deixo as mais sentidas condolencias á familia do camarada e amigo Fernando... era indubitavelmente um bem amado entre nós. Á esposa e filha de quem tanto falava com amor,desejo uma coragem enorme para reagir,o Fernando assim o quereria!Bem hajas Fernando por todos os bons momentos de paz que nos propocionaste.

- C/CCT José Luís SantosPara a família os meus mais sentidos pesames. Para ti camarada e amigo de há muitos anos é com saudades dos bons e maus momentos que passamos juntos que neste momento triste nos deixas, mas estejas tu onde estiveres está descansado que todos nós nunca havemos de esquecer o cabo cro SILVA. Um abraço estejas tu onde estiveres.

- Pedro Jorge Moreira da Silva (Cabo CRO)Amigo e companheiro foi para mim um enorme choque receber a noticia da tua morte, pois sempre foste um amigo em que nos podiamos contar, acho que falo por todos os cabos e marinheiros de comunicações ainda embarcados no N.R.P. "João Belo" e que te conheceram, que o noso desejo e que descanses em paz.para a familia os meus sentidos pesames

- José Alberto /Cabo T SantosColega e amigo , O Cabo C Silva era um camarada dificil de encontrar, honesto, pacifico, trabalhador e talvez o facto de tudo o que conseguiu ter sido á custa do seu suor e de bom homem e companheiro que era , tenha motivado a inveja e o desfecho que teve , como colega e camarada de armas e com grande pesar que soube da noticia e apeteçe-me fazer justiça pelas proprias mãos, peço pena máxima.- Humberto CesarNem tenho palavras descanse em paz e pesames para a familia.

1 comentário:

Patrícia disse...

tia obrigada por teres criado este blog, concordo plenamente, também ja me tinha passado pela cabeça algo de genero mas como não tenho vindo muito ao computador ainda não tinha pensado seriamente no assunto! pai grande homem que eras, um idolo, um anjo, um heroi.. sempre o foste e sempre o serás para a tua filha, agora resta-me homenagiar-te como posso e farei tudo o que possivel, cumprirei todos os teus sonhos ate ao minimo pormenor.. Amo-te** Um beijo grande tia.. e mae também concorda comigo.. passaremos sempre por aqui**